Devolução e Reembolso

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO 

Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto!

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos que antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que nos faça primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@coroa.com.br para a devida orientação em como proceder a troca ou devolução.

ATENÇÃO:  Não recuse o recebimento do produto no ato da entrega! Para que um pedido de troca e devolução seja realizado, primeiro você deve entrar em contato via e-mail para que possamos lhe emitir uma nova nota de envio.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO:

1. Envie um e-mail para contato@coroa.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • E-mail cadastrado no compra;
  • Motiva para troca ou devolução 
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito (caso haja).

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Política de devolução:

1. Desistência de compra:

Se você efetuou a compra por meio do site www.coroa-propolis.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: contato@coroa.com.br.

Mas fique atento às regras abaixo!

1.1 Prazo de desistência de compra:

  • Conforme ditam as normas do CDC, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, tem 07 dias após o recebimento do produto para registar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é um verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, o prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste do produto. 

 1.2 O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
  • O Produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso. 

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e devolvidos ao remetente.

2. Formas de ressarcimento:

2.1 Cartão de crédito:  

  • Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

2.2 TED: 

  • Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.  (A transferência não poderá ser feita na conta de terceiros) 

Atenção: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ANTES DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S) POR MEIO DE UMA CARTA QUE DEVE ESTAR JUNTO COM O PRODUTO A SER DEVOLVIDO. CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS NÃO SERÃO ACEITOS

Sobre a loja

Nós, da Coroa, acreditamos que a prevenção é o melhor remédio para que as pessoas evitem ficar doentes. Por isso, trabalhamos com própolis, pois é a substância mais poderosa da natureza para criar imunidade contra vírus, bactérias e fungos. Nossos produtos são os únicos que contém 100% de concentração de extrato seco em cápsulas vegetais do Brasil e com o maior teor de Bioativos(Fenólicos e Flavonóides), somos Laudados pela USP.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Coroa \ Nilmp - CNPJ: 31.892.164/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade