TROCA
A equipe Coroa está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO:
1. Envie um e-mail para contato@coroa.com.br e informe:
Política de Troca:
1. Envio do produto
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à troca, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
Atenção: Produtos encaminhados fora da especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
2. Análise de defeitos dos produtos:
3. Laudo favorável a troca:
4. Laudo contrário a troca:
4.1 Itens de reprovação:
5. Cancelamento automático de compra:
5.1 O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da www.coroa-propolis.com.br será automático nas seguintes situações:
5.1 A restituição de valores por iniciativa da www.coroa-propolis.com.br ocorrerá nas seguintes situações:
Nós, da Coroa, acreditamos que a prevenção é o melhor remédio para que as pessoas evitem ficar doentes. Por isso, trabalhamos com própolis, pois é a substância mais poderosa da natureza para criar imunidade contra vírus, bactérias e fungos. Nossos produtos são os únicos que contém 100% de concentração de extrato seco em cápsulas vegetais do Brasil e com o maior teor de Bioativos(Fenólicos e Flavonóides), somos Laudados pela USP.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade