Troca

TROCA 

A equipe Coroa está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO:

1. Envie um e-mail para contato@coroa.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • E-mail cadastrado no compra;
  • Motiva para troca ou devolução 
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito (caso haja).

Política de Troca:

1. Envio do produto

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na embalagem da compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à troca, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora da especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

2. Análise de defeitos dos produtos:

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 16 dias úteis após o recebimento do produto.

3. Laudo favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

 4. Laudo contrário a troca:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

4.1 Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

5. Cancelamento automático de compra:

5.1 O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da www.coroa-propolis.com.br será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido
  • Ausência de estoque.

5.1 A restituição de valores por iniciativa da www.coroa-propolis.com.br  ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega de mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da www.coroa-propolis.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta de mercado adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá devolução dos valores pagos ao comprador, por meio do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Sobre a loja

Nós, da Coroa, acreditamos que a prevenção é o melhor remédio para que as pessoas evitem ficar doentes. Por isso, trabalhamos com própolis, pois é a substância mais poderosa da natureza para criar imunidade contra vírus, bactérias e fungos. Nossos produtos são os únicos que contém 100% de concentração de extrato seco em cápsulas vegetais do Brasil e com o maior teor de Bioativos(Fenólicos e Flavonóides), somos Laudados pela USP.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Coroa \ Nilmp - CNPJ: 31.892.164/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade